De acordo com o código do consumidor, pela lei do arrependimento, você tem 7 dias após o recebimento da sua compra para solicitar a devolução da mesma por qualquer motivo.
Se for o caso, pedimos que você entre em contato com o nosso atendimento dentro desse prazo, através do e-mail [email protected] colocando no assunto "DEVOLUÇÃO", e no corpo do email as seguintes informações:
Nós retornaremos em até 3 dias úteis com as instruções de devolução da sua encomenda e a etiqueta de devolução.
Assim que a devolução for realizada, e o pacote chegar em nosso estoque, faremos uma conferência de todas as peças, que não podem ter vícios ou sinais de uso, e devem obrigatoriamente serem devolvidas em suas embalagens originais.
Se tudo estiver correto, te informaremos sobre seu reembolso.
Os custos do frete de devolução são por nossa conta, como previsto no CDC. A embalagem de devolução deve ser a mesma em que o produto foi enviado. Caso queira utilizar outra embalagem, a mesma fica por conta do cliente. Apenas se atente para que ela seja suficiente para proteger os produtos para que não sofram avarias no percurso.
Apesar de termos um cuidadoso processo de separação e vistoria de cada peça, caso seu produto chegue com alguma avaria, vício, defeito de fabricação ou mesmo diferente do que você comprou, você poderá devolver o mesmo seguindo as instruções do campo "devoluções", ou se preferir, te ofereceremos um voucher no valor desse produto para que você possa utilizar em sua próxima compra, ou para a recompra do mesmo produto caso ainda o tenhamos em estoque no site.
Para solicitar o seu voucher de troca entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando:
Nós retornaremos em até 3 dias úteis com as instruções da devolução da sua encomenda e resgate do voucher de troca.
Assim que a devolução for realizada, e o pacote chegar em nosso estoque, faremos uma conferência de todas as peças, que devem obrigatoriamente serem devolvidas em suas embalagens originais da mesma forma que foram recebidas.
Se tudo estiver correto, te informaremos por email sobre o resgate do seu voucher.
Caso a troca seja de TODOS os produtos do pedido, incluiremos no voucher, caso tenha sido pago, o valor do frete também.
Caso a troca seja de um ou mais produtos, que não representem todo o pedido, o valor a ser devolvido no voucher será apenas o do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s).
Nossas semijóias são acompanhadas de uma garantia de 6 meses, que cobre defeitos de fabricação. No entanto, é importante observar que:
Caso você identifique um problema com sua semijóia dentro do período de garantia, siga os passos abaixo:
Estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja positiva e satisfatória. Se você tiver alguma dúvida sobre nossas políticas, não hesite em entrar em contato. Agradecemos sua compreensão e confiança em nossos produtos!
Um Grande Abraço da Alê .